terça-feira, 4 de outubro de 2011

Amo-te -.-



sinceramente tenho pena,que esgotes 


tanto,uma palavra tão forte, que a 


repitas tantas vezes sem teres


qualquer  sentimento de tal coisa (...) 


é triste que  retirem a força da 


palavra por tantas vezes dita "atoa".


por momentos senti-me fraca,senti- 


me  mal,deixei-me levar por ti, deixei 


que os teus lábios tocassem os meus 


sem  pensar que não iria ter 


futuro,que iria ficar por ali.

Enervam-me todas as esperanças que 



ganhei,dá-me nojo todo o amor que guardei de ti!


Se tu soubesses a intensidade com que te amei,

apesar de ter todas as minhas incertezas,sabias 


que estava presente para ti quando precisavas,e


 quando eu precisei? porque partiste? porque me deixaste?


sentimentos falsos, cada vez mais comuns,mais tristes 


e sem valor.

Grandes palavras,sem nenhum sentimento.


custou,mas abandonei o que era nosso!


isto,é um adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário