quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Não é um adeus,é um até já [...]

                                        
Avó mais linda do sistema solar
amo – te com todas as minhas forças ,
em primeiro de tudo posso dizer que sou a neta
mais babada do sistema solar , podes ter partido
mas continuas – te no meu coração , ñ e um adeus , mas sim um até já .
Chamavas – me de princesa , eras tu que tinhas
uma paciencia de santa para me aturar, brincavas comigo,
passeavas comigo & faziamos tudo juntas, eras tu tambem
que se fosse preciso me dava na “ cabeça “ e aqueles sermões!
Pela nossa familia ? fizes – te de tudo o que podias
por mim ? defendias – me sempre que podias,
ajudavas – me sempre e não deixavas que ninguem me fizesse mal !
eras tu que me pegavas ao colo e me sentia de uma maneira
bastante especial, tratavas – me como uma princesa ,
de uma maneira bastante especial , era a tua pequenina ,
foste tu que me tornas – te no que sou hoje “ uma mulher em ponto pequeno “
e se mudei ? foi desde a tua morte , agora neste momento precisava de ti,
precisava que me ajudasses a mudar , se fosses viva eras tu
que sempre que podias me defendias na escola , era a ti
que contava os meus problemas e as minhas tontarias ,
os meus pesadelos durante a noite , tu ?
és a mais linda , a mais perfeita e a mais única no meio desta
gente toda , és a minha melhor amiga e isso ninguém mudará ,
a minha mais que tudo , a minha heroina
e por ti ? tomo conta da nossa familia porque
se tivesses ca ? aposto que fazias o mesmo ou muito mais ,
avoózinha amo – te sem fim , muita gente gostava de ter uma heroina
como tu , mas não tem , se hoje estivesses ca ,
muita gente morria de inveja por eu te ter e elas não .
És uma estrela que esta no ceu e sempre e sei que estas
sempre a olhar por mim , hoje agarrei me a uma foto tua e sem
dar conta as lágrimas cairam,amo-teee minha “mãeee”....
Penso a sorte que tenho no mundo , penso nos momentos
que já passamos juntas e vem as lagrimas ao olhos e começo
a escrever , mas se estivesses ca sei que me irias quer ver
com um big sorriso na cara e feliz , as vezes sorrio com um
sorriso falso , mas as lagrimas são mais fortes que tudo , sorrio por ti ,
vivo por ti , mas a minha vida sem ti ? é uma vida por viver ,
uma vida sem sentido , uma vida de merda !
Avóó mais lindo do mundo és tudo na minha vida , te amo
desde sempre e para sempre , se pudesse voltar atraz voltaria , mas agora ?
é tarde demais não o posso fazer , ser pudesse travar tudo
o que acontecia , acredita que o fazia , se pudesse já estava ai contigo,
vou fazer de tudo para ir o mais rápido possivel para ai...
Podes ter partido de uma maneira, mas do meu coração não partis – te
nem nunca iras partir ! És a minha heroina , e iras sempre ser ,
és a única mulher da minha vida , a tua familia ira olhar sempre
por ti onde queres que estejas e tu ? iras fazer o mesmo , avóó , minha mulher, meu tudo AMO – TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS AVÓÓ mais perfeita do sistema solar e do mundo , a minha felicidade e graças a ti e o que sou hoje ? tambem , gostava que continuasses a ver me crescer!!
Ainda te lembras de tudo? :'/ Em breve estaremos juntos,PROMETO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário