segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mais uma estrela :x

Deus tira de nós o que mais amamos.
Quando menos esperamos e sem nenhum aviso.
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim.
A nossa culpa está apenas em AMAR tanto e sentir tanto perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos.
E no fim apenas a saudade e uma certeza; não importa onde esteja, estará sempre contigo."

No outro dia estava a escovar o cabelo e uma lágrima caiu,lembrei-me de como me escovavas o cabelo,e escovavas de um jeito tão intenso como só tu sabias escovar. 
 Será que te lembras disto? Diz me que sim :'(




AMO-TE MEU ANJINHO , FOSTE E SERÁS A MELHOR AVÓ DO MUNDO :'(

2 comentários:

  1. este texto pôs a minha mae cuase a chorar e poeme a mim porque me lembro da minha avo ,es linda continua a escrever

    ResponderEliminar
  2. Obrigado,e vou continuar sim :)
    Amo escrever $:
    Já agora tu e a tua mãe têm de ser muito fortes,e pensem ela não está presente em pessoa mas está nos vossos corações.

    Beijinhos e muita força. (L)

    ResponderEliminar