quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Onde ? :'/

Never cry!!
Onde estavas tu ?
Onde estavas tu quando precisei de ti?
Onde estavas tu quando eu cai?
Onde estavas tu quando eu falhei?
Onde estavas tu quando eu precisava de um ombro amigo?
Onde estavas tu quando eu precisei de alguém para me limpar as lágrimas?
Onde estavas tu quando tudo ficou contra mim?
Onde estavas tu quando todos me viraram as
costas?
Onde estavas tu quando precisava de alguem para poder sorrir?
Onde estavas tu quando chamei por ti?
Onde estavas tu quando quis desistir?




Agora explica-me onde foi o sentimento?
Todo os AMO-TE's eram falsos?
Nunca passei de uma criança?
Porque nunca me deste o devido valor?
Porque é que simplesmente me ignoras-te?
Porque é que sempre me rebaixas-te?
Porque é que com o tempo te transformas-te num ser humano mau?
Porque é que deixas-te de confiar em mim?
Porque é mudas-te tanto em tão pouco?
Porque é que despertas-te este sentimento em mim?




                                                                             
                                        Diz-me apenas o porque de teres ido embora...
                                                        Porque é que nunca mais vais voltar?
                                                                  Será que ainda devo esperar? <3






 Um dia irás olhar para trás e perguntar a ti mesmo,
"onde foi aquela menina que gostava de chorar?"
E ai alguém com bastante coragem te irá dizer,
"talvez essa tal menina não gostasse de chorar,
talvez essa menina gostasse de ti"!
                       




                                                               


                                                  Pensa bem antes de tomares certas atitudes :'/
                                                                       

                                                                                     

                                                                                     
                                                                               

Sem comentários:

Enviar um comentário