quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Miss you :'(


Agora explica-me o porqueê 
de me teres prometido um
sempre e agora teres,partido;
Explica-me o porquêê de 
Teres prometido que sempre me 
ajudarias,nas piores fazes da minha 
e agora partiste;
Porqueêê agoraaa,explica-me o porquêê
de teres ido embora sem sequer te teres 
despedido;
Porque é que nem um "adeus" me disses-te,
sabias que no fundo eu ia sofrer com isto;


Porque é que a vida é assim? :'(
E agora sinto-me completamente SOZINHA :(


Agora sei que talvez possa ser tarde mas,
UM GRANDE OBRIGADO & UM AMO-TE
DO TAMANHO DE BILIÕES DE PLANETAS!


Menos um anjo na terra mais uma estrela no céu :'(
Vou ter saudades de quando me ias acordar com um
ataque de cocegas e assim que abria os olhos tu me dizias
"bom dia querida,olha o pequeno almoço!",porque 
são momentos que venha quem vier ninguém os tira cá de dentro :'/ 




Desculpa se não fui a neta que esperavas,mas tu 
sim foste a avóó que sempre sonhei :'(


Vais me fazer muita falta :(


E lembra-te nunca mas mesmo nunca 
vou deixar que alguém,suje o teu
nome,porque por ti sim,eu meto
as minhas mãos no fogo :/


Prometo cumprir,o que te prometi
prometo pensar em todos os conselhos 
que me deste :'/


Mas nem milhões de textos,nem milhões 
de lágrimas mostram o quanto gosto de ti :'(


Vou ter saudades de quando te sentavas
na  cama pegavas na minha mão e me 
contavas historias da tua infância em 
menos de 5m faziamos me sentir tão
feliz,avó. :x


Avóó só quero que saibas que foste és e serás 
sempre mais que uma mãe :'(


Juro que não intendo o pq de te terem 
levado a ti :'(
Logo a ti :(


Não quero acreditar :(


Olha por todos nós ai em cima :'(
Estamos juntos avóó <3


Não é um adeus é um simples até jáá....







Sem comentários:

Enviar um comentário