sexta-feira, 14 de outubro de 2011

É o amor...

E hoje foi a última vez que uma lágrima caiu por tua causa, eu prometo. 
Hoje me decepcionei  muito. 
Algo que eu provavelmente não suportaria a algum tempo atrás.
 Bom, hoje eu suportei. 
E posso dizer claramente que isso foi um óptimo recomeço para te esquecer. 
Um óptimo começo para viver. 
E se por um momento alguma palavra tua me deu breves momentos de esperança, ela foi se por inteiro hoje.
 Hoje foi inesquecível -irónico! 
Népia,hoje sim vai ser o dia em que começo a esquecer-te!
com certeza que apartir de hoje deixarás de fazer parte do meu futuro.
 Porquê só hoje? Porque hoje eu aprendi que existem tantos mickey's por ai que nem vale a pena chorar mais por um pateta.


Tu és um pateta tão como o meu coração. :x

Sem comentários:

Enviar um comentário