terça-feira, 12 de junho de 2012

Perdeste-me.


Aí fazes as tuas merdas e deixas a rapariga pela qual lutaste ir-se embora ? Olha á tua volta.
O que faz sentido? Uma tequila e duas vodkas? Ou então dois cigarros e um copo de vinho?
Vais mesmo deixar a mulher da tua vida passar assim de bandeja?
Não vais fazer nada para que ela fique? Ela está a ir-se embora e não vai voltar.
Diz-me, o que faz sentido quando acordas? Não me digas que são os passarinhos a cantar na janela do teu quarto.
Vais dizer que não te sentias feliz ao ver o sorriso dela de manha? Vais dizer que o sorriso dela não era o mais bonito que já viste na tua vida? Porra! Acorda.
Há muitos gajos por aí que querem a TUA MIUDA, aquela que te ama. E tu aí… a deixá-la passar, a deixá-la ir se embora deixando-a tomar outro rumo.
Para quem é que vais ligar a meia-noite e dizer “ quero fazer-te um pedido…” para a Telepizza é que não é de certeza!
Quem é que te vai fazer feliz? Essas raparigas “ Corrimão de Quartel” que encontras em qualquer discoteca? Ou uma loira toda gostosa que fica à frente dos bares a espera de um otário que lhe pague a conta? Garanto-te que feliz ela não te vai fazer, porque a tua felicidade era outra coisa. Tinha outro nome, outro sorriso, outro cheiro. A tua felicidade era TUA.
E aí vais ficar surpreendido quando aquela que era a TUA felicidade arranjar outro que a faça feliz. Quando fores atras daquela rapariga chata e parva que te ligava de 15 em 15 minutos, que tinha ciúmes doentios por ti, ela aí vai ter outro. E aí tu perdeste-a, e nunca te vais perdoar por a teres perdido. Vais bater com a cabeça na parede e perguntar “ PORQUÊ?! “, e não vais ter resposta.
Vais bater à porta dela e sabes quem vai abrir? O outro, aquele que lhe deu mesmo valor… e tu vais dizer: “ onde é que ela está? “ E ela vai responder “ aquela otária de á uns meses atras? Foi-se.” E tu vais atirar-te aos pés dela.,se atirares.
Quem diria…um rapaz tao cabeça feita como tu. A rastejar por uma “MIUDA”.
E sabes o ela vai fazer? Rir da tua cara, porque as mulheres são assim. Quando amam, amam para caraças! Mas quando te querem lixar, lixam a tua vida toda. E sabes o que vais dizer depois disso tudo? “ Perder a mulher da minha vida…” É, perdeste-me fofo (; Vákissnabundaeatésegunda *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário