quinta-feira, 3 de maio de 2012

Não se trata só de te querer,tratasse de precisar de ti para tudo o que me é possível e impossível de ver e viver. Trata-se de passar noites em branco a sonhar em um dia poder passa-las contigo. 
Queria que estivesse aqui e arriscava tudo o que tenho por isso. Já não se trata de ter isto ou aquilo, ter tudo ou nada,tratasse só de ter direito a viver o que é nosso. Usar e abusar de todos os nossos sentidos. Querer sempre mais do que podemos quando o pouco já é muito, já não se trata de mim ou de ti, tratasse de nós e de eu precisar de ti para sempre do meu lado para haver um "eu estou bem" verdadeiro. Eu ainda acredito que vamos ter tudo aquilo que temos direito, E esta distância não vai destruir nada do que temos vindo a conseguir e a construir ao longo destes 4 meses $: Eu amo-te HOMEM DA MINHA VIDA, como nunca amei ninguém <3

Sem comentários:

Enviar um comentário