segunda-feira, 16 de abril de 2012

Distância [...]

Onde estão vocês?
Deixaram-me? 
Não se lembram mais de mim?
 Lembram-se eu era a vossa melhor amiga?
 Eu achei que a distância não mudava nada, mas agora vejo, que sim ela muda muita coisa. 
Será que se eu me afastar vai ser melhor? 
Eu não quero isso, mas sinto-me como se fosse um peso, um problema, e eu acho que ficariam melhor sem mim. Tem uma parte de mim falando para eu partir, e outra falando para eu não desistir, estou confusa. É difícil quando o assunto se trata de desistir de pessoas que são especiais para nós. Não sei o que fazer, só de lembrar os momentos que passamos, eu choro. Não por serem lembranças más, mas sim porque elas são muito boas e agora acabaram. 
Eu sinto falta de quando eu estava mal e vocês vinham e com o vosso jeitinho e me metiam com um sorriso bastante verdadeiro, sinto falta de quando qualquer assunto era motivo de gozo, quando não existia saudade, porque nos víamos todos os dias, enfim sinto falta de antes, de vocês. 
Sabem, ás vezes vejo as nossas fotos e lembro-me de tudo, lembro-me das briguinhas parvas, elas eram muito engraçadas. Lembro-me dos ciumes, dos abraços, dos conselhos, dos puxões de orelhas, lembro-me de cada palavrinha, cada gargalhada, lembro-me de como nós éramos naquela altura, e percebo como nós crescemos neste tempo que passou. 


Os momentos não voltam, mas as memórias ficam, e são memórias inesquecíveis, acreditem.
 Obrigado por tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário